Uma mensagem que precisa ser respondida, um e-mail urgente a ser enviado ou aquela foto que não carrega. Quem nunca precisou usar a internet fora de casa ou do ambiente de trabalho e se viu em apuros? Com o intuito de solucionar esse problema, será disponibilizada a ferramenta que leva internet via Wi-Fi a locais públicos, de forma gratuita. Em troca, o consumidor só precisa visualizar ou assistir a uma publicidade.

O número de smartphones e tablets aumenta a cada ano no Brasil e, para socorrer quem fica sem bateria, totens Verão Verde serão instalados nos estabelecimentos participantes, os mesmos servirão de carregadores coletivos.

O totem carregador e wifi contou com pesquisa de mercado. Estudos mostram que a internet tem influência direta na vida das pessoas e no desenvolvimento econômico do país. O celular é o principal meio de acesso à grande rede no Brasil. No entanto, a maioria das pessoas ainda não conta com um serviço móvel de qualidade e gratuito e os pontos coletivos de carga elétrica ainda são poucos.

Scroll Up